Intradermopressurizada: a mesoterapia sem agulha!
Ah, vão te dizer que isto é novidade! Mas a história começa bem antes, lá na decada de 1950, a caneta pressurizada já era utilizada no tratamento de algumas doenças, e na aplicação de vacinas. Sim, você já vivenciou este recurso, embora não se lembre, quando você era bebê, sua primeira vacina foi com uma caneta pressurizada.
De um tempo para cá, foi inserida nos cuidados da beleza e da estética, com grandes vantagens terapêuticas, um procedimento invasivo mas muito seguro, desde que as medidas de biossegurança façam parte do atendimento ao cliente que chega, com todos materiais descartáveis e sim, sem o uso de agulhas, a conhecida mesoterapia sem agulhas.
Quando utilizamos a agulha, o ativo fica em uma única região e demora a ser dissipado. com o recurso da pressurizada, além de não existir a agulha, o ativo entra de forma pulverizada, atingindo uma maior área.
É possível tratar regiões faciais, melhorar formato de labios, conseguir o bumbum das brasileiras, melhorar contornos corporais e faciais.
Um profissional habilitado e especialista deve fazer uma consulta avaliativa, e definir além dos locais desejados pelo paciente, outras regiões que devem ser tratadas para harmonizar o resultado. O melhor momento de iniciar este procedimento, é agora no outono inverno, pois até o verão você já terá resultados.
Existe hoje em dia o conceito de naturalização, ou seja, você cuidando da sua melhor versão. Os ativos utilizados neste procedimento auxiliam na reorganização celular para que seu corpo trabalhe em seu benefício, sem a introdução de preenchedores que trazem o efeito de transformação na região.
Comentários
Postar um comentário