Intradermopressurizada: a mesoterapia sem agulha!

 Ah, vão te dizer que isto é novidade! Mas a história começa bem antes, lá na decada de 1950, a caneta pressurizada já era utilizada no tratamento de algumas doenças, e na aplicação de vacinas. Sim, você já vivenciou este recurso, embora não se lembre, quando você era bebê, sua primeira vacina foi com uma caneta pressurizada.

De um tempo para cá, foi inserida nos cuidados da beleza e da estética, com grandes vantagens terapêuticas, um procedimento invasivo mas muito seguro, desde que as medidas de biossegurança façam parte do atendimento ao cliente que chega, com todos materiais descartáveis e sim, sem o uso de agulhas, a conhecida mesoterapia sem agulhas.


Para as pessoas que tem fobia de agulha, esta é a um excelente recurso terapêutico, e pode ser aplicado enzimas lipolíticas, redutoras de gordura localizada, redução de papadas, ou ativos que estimulam a produção de colágeno (para as pessoas quem ja passaram dos 30 anos, e para as pessoas que não chegaram aos 30 anos, a formação de um banco de colágeno, para menor perda com o passar da idade), melhora da elastina e dos fibroblastos, no tratamento de celulite e lipedema, flacidez, cicatrizes de acne e estrias, nos quadros de melasma e no rejuvenescimento facial, com melhora da qualidade de pele, da hidratação.

A grande diferença entre o uso da agulha e da caneta pressurizada está na forma com o ativo é entregue, observe:

Quando utilizamos a agulha, o ativo fica em uma única região e demora a ser dissipado. com o recurso da pressurizada, além de não existir a agulha, o ativo entra de forma pulverizada, atingindo uma maior área.

É possível tratar regiões faciais, melhorar formato de labios, conseguir o bumbum das brasileiras, melhorar contornos corporais e faciais. 



 

Um profissional habilitado e especialista deve fazer uma consulta avaliativa, e definir além dos locais desejados pelo paciente, outras regiões que devem ser tratadas para harmonizar o resultado. O melhor momento de iniciar este procedimento, é agora no outono inverno, pois até o verão você já terá resultados.

Existe hoje em dia o conceito de naturalização, ou seja, você cuidando da sua melhor versão. Os ativos utilizados neste procedimento auxiliam na reorganização celular para que seu corpo trabalhe em seu benefício, sem a introdução de preenchedores que trazem o efeito de transformação na região.

Aqui cuidamos da sua beleza sim, junto com toda a sua individualidade e sua saúde integral. As consultas na área da beleza e da estética, são integrativas, ou seja, você passa por um programa de tratamento que inclui o exame de bioimpedância, de termografia, uma consulta de nutrição personalizada, acesso ao aplicativo de acompanhamento, tratamentos auxiliares com ozoniterapia para redução de quadros inflamatórios, todo um suporte e retaguarda para o seu bem estar, beleza e saúde. 

    

Quer melhores resultados? Agende uma consulta.
Instituto Sallus - Saúde Integrada
Dra. Marcia Regina Moreno Barros 
Nutrição Clínica, Esportiva e Estética - Fitoterapia e Estética Integrativa

Dra. Luciana Andrioti
Fisioterapeuta Dermato Funcional, Termografia, Microfisioterapia, 
Disfunções de Dor e Estética Integrativa 

Estamos localizados na Av. Índico, 66, conjunto 72
Centro - São Bernardo do Campo



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Microfisioterapia

Epigenética e Intestino: sua saúde em risco!

Qual a diferença entre estética tradicional e a estética avançada integrada?